Termogênico (Fat Burner) — Como Escolher O Mais Potente E Mais Capaz?

Reduza a gordura Sem Fazer Dieta

Não ter tempo ou dinheiro para deslocar-se à academia não poderá ser uma desculpa para cuidar da saúde. Em tempos de decadência, saber como malhar em casa aparece ainda mais como uma opção para deixar o corpo em forma. Para acudir por este momento, a empresária Erila Alk, do projeto Graciosa aos 40, construiu um passo a passo de 10 exercícios pra trabalhar as pernas e o bumbum com assistência da fisioterapeuta Simone Buonacorso e do professor Fabiano Borelli.

Advertisement

O afundo é um dos exercícios clássicos para quem quer malhar glúteo e pernas. Em pé, dê um passo à frente e flexione o joelho. Desça o joelho de trás em direção ao chão, formando um ângulo de noventa graus e volte para a posição inicial. Moças, lembrem-se: os pés precisam estar alinhados com os quadris e a coluna a todo o momento ereta! Faça três séries de 15 repetições com cada perna. Esse exercício trabalha principalmente a porção posterior da coxa e glúteos e é ótimo para o alinhamento da postura. Deitada de barriga para cima, com os braços ao lado do organismo, continue um pé no chão e estique a outra perna, apontando pro teto.

  • Posso perder calorias no outono
  • Pegue uma maçã com casca e junte com 5 gramas de gengibre
  • Como Emagrecer a barriga Fazendo Natação
  • Doença inflamatória intestinal
  • Batidas de caseína
  • Previne alguns tipos de câncer
  • 1 copo médio de água de coco
  • 1 xícara de chá de manga picada

Levante os quadris o máximo que puder e retorne a localização inicial. A Dificultoso Arte De dizer “Eu Te Adoro!” 3 séries de 15 repetições com cada perna. Pra fazer esse exercício você vai ter necessidade de de um pouquinho de equilíbrio. Em pé, com os pés paralelos, equilibre-se pela perna direita e leve o tronco à frente. Com a perna esquerda para trás e pro alto, desça lentamente e tente tocar o chão. Mantenha a toda a hora a coluna ereta e vá alternando a perna de apoio. Repita a localização, três séries de 15 vezes pra cada perna.

Advertisement

Em pé, equilibre-se em um pé só. Flexione a outra perna em direção ao teu corpo e, com a ajuda das mãos, segurando a perna, mantenha-a bem perto do tronco. Fique na localização por 20 segundos e mude a perna de nanico. Sem demora que você agora está mais adaptada com a posição, é hora de tentar a rotação.

Ainda em um pé só e com a perna de apoio bem esticada, leve a perna do alto para o lado e segure por vinte segundos. Este exercício é o alongamento melhor para a região dos glúteos. Calma, meninas. Parece complicado, porém é bem claro. Equilibre-se em um pé só e cruze a outra perna acima do joelho da perna de base, simulando a posição de sentar. Incline o tronco para frente e, com uma das mãos, “empurre” o joelho de cima em direção ao chão.

Advertisement

Fique pela localização por vinte segundos e depois altere a perna de apoio. Sete Maneiras Nada Usuais De Queimar 500 Calorias pés à frente do corpo e incline o tronco pra frente. Tente alcançar o pé com uma das mãos e puxe-o em direção ao corpo humano. Continue a todo o momento os ombros parelhos e a coluna ereta. Como Apequenar As Calorias Da Tua Dieta a localização por vinte segundos e alterne a perna da frente.

Em pé, apoie um dos pés em cima da cadeira. O pé de trás deve ficar com a ponta encostada no chão e os Cardápio E Dieta Para Emagrecer Rápido , mantendo um ângulo de noventa graus. Sem oferecer impulso com a perna de trás, suba na cadeira. Isso mesmo, porém não se desespere, depois de certas tentativas, fica superfácil e prático para fazer em casa. Regresse o pé pro chão.

Share This Story

Get our newsletter